Princesas negras da cozinha

Jovem, negra, evangélica, submissa, bonita, gostosa:
Essas são as qualidades ideais para uma empregada boa.
Quem tem uma empregada com essas qualidades, pode ser feliz, porque segundo pesquisas são esses atributos os que são muito valorizadas em uma empregada novinha. As pessoas procuram negras evangélicas achando que elas são mais obedientes e mais trabalhadoras e mais fáceis para dominar. 
Interessante é que pesquisas para esposas chegam ultimamente ao mesmo resultado. O empresário Valter Luiz Scalfoni, 51 anos, de Novo Friburgo ressaltou: “Se eu saísse com uma mulher de classe média e ela jogasse três vezes lixo no chão do meu carro, mas se eu saísse com uma negra ou mulata de favela e ela jogasse seis vezes lixo no chão do meu carro, eu preferiria a favelada. Porque se eu a ela depois de conhecê-la melhor dizer para não jogar mais lixo no meu carro ela vai tentar parar com esse vício. Mas se eu dizer o mesmo à mulher da classe média, ela vai ficar ofendida e se defender e alegar que eu certamente poderia levar o carro para ser lavado e limpado e que ela é uma mulher muito importante que não tem o tempo de se lembrar para jogar o lixo na lixeira. E para mostrar a sua  independência vai jogar futuramente ainda mais lixo no chão.”
A mesma observação vale também para empregadas. Uma favelada negra não sabe dos costumes da classe média, mas está mais disposta para aprender e aceitar algo novo. 
O sociólogo Gil Freyre disse lacônico: “A negra é mais submissa.” 
E como todos sabem, uma jovem é mais submissa do que uma velha, já que mulheres ficam (iguais, aliás, a muitos homens) cada vez mais teimosas quanto mais velhas. 
E uma evangélica é mais submissa do que uma católica ou espírita ou ateia, nem falando de outras qualidade como a sinceridade e dedicação. Já por isso muitos concluem que uma empregada deve ser preferidamente negra, jovem e evangélica.

Tais empregadas são realmente rainhas ou princesas da cozinha que encantam os seus patrões com uma casa limpa, comida sempre pronta, olhar submisso, sorriso gentil e doce, uma pele limpa, cheirosa e depiladinha com apuro e uma bucetinha quente e acessível.






Algumas pessoas dao alguns centavos a suas empregadas negras se elas chupam e transam. Mas sociólogos alertam: a gorjeta vai fazer as meninas preguiçosas e relaxadas. Melhor será discipliná-las com tapas em vez de engodá-las com dinheiro ou presentes. Assim elas viram mais submissas e transam e chupam mais deliciosamente e com mais calor.


CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 

6 comentários:

  1. Essa negra foi excelente nas fotos. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. so negras gostosas que paga o pato e minha mulher me lembrando desta negras bucetudas eu amo a mulher negra

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ É MUITO GOSTOSA PÉROLA NEGRA

    ResponderExcluir
  4. Ola evangélica negra ; além de linda e tudo que estou procurando

    ResponderExcluir